[Ubuntu-BR] Fwd: Re: AutoCad para Linux

Rui ruiogawa em gmail.com
Sexta Junho 11 21:09:56 UTC 2010

Pessoal, eu baixei o Briccad para Linux (versão de teste) e algumas horas
depois recebi um e-mail da SKA, que é a representante do produto no Brasil.
Liguei para eles para saber mais sobre o produto, características e valores.
O valor da versão básica é de cerca de 500 dólares. Como eu trabalho numa
universidade, perguntei se teria desconto, e qual não foi minha surpresa
quando ela disse que para fins educacionais ele totalmente gratuito.
Obviamente que a instituição tem que comprovar que seu uso será estritamente
acadêmico, sem fins comerciais. Se for assim mesmo e se ele for tão bom,
adeus AutoCAD por aqui...

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/