[Ubuntu-BR] ubuntu 10.04-skype sem retorno no microfone

Sharkman BR sharkman_br em hotmail.com
Sexta Junho 11 18:01:54 UTC 2010

Aqui no meu "complicadinho" - o notebook, ele funciona bem. Reconhece a cam e o audio funciona sem mtas mudanças nas próprias configurações do skype, a única coisa é q o som, em poucas vezes, fica truncado! Nem é por conta da conexão, pois acontece mesmo qndo esta está ótima.
No meu PC funciona 100%, praticamente só usaei ele nos últimos anos, apenas usava o amsn, pidgin e afins c/ poucas pessoas. No pc só tive q mudar umas configurações do audio, mas nada de mais! Ah!!  e tive q aumentar o volume do microfone q por padrão parece ter vindo como "mute".

Boa sorte a tds c/ o skype!

[ ]'s fraternos a tds!
Shark