[Ubuntu-BR] ubuntu 10.04-skype sem retorno no microfone

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sexta Junho 11 16:33:28 UTC 2010

Uma opção que pode resolver é desmarcar, nas opções de áudio do skype, a opção "Permitir que o Skype ajuste automaticamente os níveis do mixer"

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática
Celular: (54) 9917-1798
GTalk: ivanbrasil em gmail.com
Jabber: ibrasil em jabber.org
http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Paulo de Souza Lima" <paulo.s.lima em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Sexta-feira, 11 de Junho de 2010 11:59:17
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] ubuntu 10.04-skype sem retorno no microfone

Eu tenho o mesmo problema que persiste desde o 9.10. Apesar de
informações disponíveis na web dizerem que o skype é compatível com o
pulseaudio, eu nunca consegui fazer com que o microfone funcionasse
nele. A única vez que consegui um skype funcional, foi quando
desabilitei o pulseaudio, mas trata-se de uma "gambiarra" e que não
deveria acontecer.

Me junto ao Régis e peço que, se alguém tem alguma sugestão para
oferecer nesse caso, nos ajude.

Apenas para esclarecer: Não me parece ser apenas um problema de
"preferências de som", visto que já fucei em tudo quanto é
"preferências de som", inclusive instalando o