[Ubuntu-BR] Filtro para a lista

Nailto Hinkel nailto.hinkel em gmail.com
Sexta Junho 11 16:32:37 UTC 2010

Ok,Xisberto.
Fiz este procedimento, agora só para esclarecer, eu não leio as
mensagens diretamente no site da Google, eu uso o Mozilla Thunderbird,
como posso ver o marcador  "Lista UBUNTU", por ele ou tem como criar
este marcador no Thunder?

Obrigado aos dois pela dica

Abçs