[Ubuntu-BR] Filtro para a lista

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Junho 11 15:58:49 UTC 2010

Em 11 de junho de 2010 12:51, Nailto Hinkel <nailto.hinkel em gmail.com> escreveu:
> Obrigado Fabris.
> Talves voçe não tenha me entendido, não quero sair da lista pois aparece
> muitos assuntos que me interessam, o que eu gostaria é de poder filtrar
> por assunto, a medida que a primeira mensagem chega com um determinado
> assunto, eu analiso para ver se quero acompanhar, caso contrario aplico
> o filtro sobre somente este assunto e assim por diante, então passo a
> não receber mais mensagens desta discussão especificamente.
>
> Existe forma de adotar tal procedimento?

Nailto, proceda conforme o Fabris informou. Se você fizer apenas isso,
ele vai mandar todas as mensagens da lista para o marcador "Lista
UBUNTU" e elas não vão aparecer na sua caixa de entrada, apenas
naquele marcador.

Se quiser alguma coisa especial sobre algumas mensagens irem para a
sua caixa de entrada, na tela de configuração do filtro, você pode
acrescentar palavras no campo "assunto" ou "conteúdo".

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com