[Ubuntu-BR] Filtro para a lista

Nailto Hinkel nailto.hinkel em gmail.com
Sexta Junho 11 15:06:38 UTC 2010

Prezados,
Alguem tem ideia de como filtrar as mensagens da lista por assunto?

Explico:
Não tenho tempo para abrir minha cx de entrada todo dia, e a todo
momento estão chegando novas mensagens e não consigo acompanhar todas as
discussões, sendo que muitas estão fora da minha alçada ou não são de
meu interesse no momento.

O que ocorre é que minha caixa está sempre cheia de não lidas, no
momento tenho  364, então preciso apaga-las.
Se existir algum tipo de filtro seria interessante.

Obrigado a todos que ajudaram com minhas questões.

Abçs
Hinkel