[Ubuntu-BR] AutoCad para Linux

Nailto Hinkel nailto.hinkel em gmail.com
Sexta Junho 11 14:41:17 UTC 2010

Prezados,
Instalei o MSCAD, atraves do Wine, mas sinceramente tive que
desinstalar, não roda legal.
Depois baixei o BRLCAD que um colega abaixo sugeriu, estava em .tar.gz,
não consegui compilar por falta de conhecimento, então como velho
usuario do WinXP, converti para .deb e instalei como no velho Win
...........Next, Next, porem não apareceu na lsita de aplicativos e
quando digito no terminal brlcad, nada acontece.
Alguem tem alguma ideia para ajudar?

Abçs
Hinkel