[Ubuntu-BR] Ubuntu no MAC

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Sexta Junho 11 13:06:33 UTC 2010

Depende de qual o modêlo do seu MAC .

Se for PowerPC não existe mais suporte oficial do Ubuntu, o Sr. pode usar
uma versão mais antiga, ou usar outra distribuição ...

Se for Intel, então e só usar o Ubuntu padrao e instalar via bootcamp .

Fábio Rabelo