[Ubuntu-BR] CONEXÃO A RÁDIO! COMO CONFIGURAR?

Sharkman BR sharkman_br em hotmail.com
Sexta Junho 11 00:51:06 UTC 2010

Boa noite a tds!

Amigo, tem q ver qual é a sua placa de wireless! Tem algumas q são um "parto" para configurar, outras são moleza! Tenho aqui em casa o exemplo das duas, a pior é a do notebook. Manda informações sobre a placa! Para podermos ver se vc está c/ "sorte"!  :D

[ ]'s fraterno a tds!
Shark