[Ubuntu-BR] CONEXÃO A RÁDIO! COMO CONFIGURAR?

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Quinta Junho 10 22:48:15 UTC 2010

On 06/10/2010 05:47 PM, Elio Gonçalves wrote:
> Olá, estou há dias, para não dizer mês tentando configurar o sistema ubuntu
> 9.10, sou
> iniciante. Tenho pesquisado e participado de listas, fóruns e nada. SUDO
> PPPOECONF encontra-se desconetado, o firefox não abre nenhuma página. Me
> conecto digitando login e senha.
> Meu sistema operacional atual é winxp profissional. Processador unknown
> 1800. Tipo de Bios
> AMI. Processdores Intel(R), Celeron(R).
> Por favor, creio que alguém irá me auxiliar.
> Obrigado
> Elio

Não precisa nenhuma configuração especial para conexão via rádio. Apenas
os endereços de DNS primário e secundário que seu provedor fornecerá.
Eles mesmo podem preencher ou te orientar. Daí é só plugar o cabo de
rede e pronto!!! :)

* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *