[Ubuntu-BR] Off Topic - Quero ouvir a Rádio Gaçha

José Edes Neves edes.neves em hotmail.com
Quinta Junho 10 22:05:01 UTC 2010

Consigo ouvir a gaúcha clicando em "tocar mesmo assim" tanto usando o totem como o gxine no firefox.
mas gosto mesmo de ouvir no rhythmbox é + pratico e fácil. Caso alguém queira ouvir no rhythmbox é só add esse link
http://gruporbs-gaucha-fm-rs.wm.llnwd.net/gruporbs_Gaucha_FM_RS?channel=232 clicando em  rádio depois em criar uma nova estação de rádio na internet.

Olá.
Alguém consegue ouvir a rádio Gaúcha, pelo Firefox?
Quando tento escutar, clicando no link Ao Vivo, recebo a informação que
não tenho o codec para reproduzir. Antes eu clicava em ouvir mesmo assim
e ela tocava na boa, só que de uns dias para cá, a coisa não rola mais.
Até tem no site a indeicação de instalar um plugin para o Firefox, só
que sempre dá erro no download e estou desconfiado que esta extensão só
serve para o Firefox do Windows.
A propósito o site é:
http://www.radiogaucha.com.br

Abs.