[Ubuntu-BR] Instalar em Partição Extendida

Carlos Americo Domiciano c_domiciano em yahoo.com.br
Quinta Junho 10 13:15:23 UTC 2010

Na dúvida, existem fabricantes de HDs que fornecem LifeWarranty.

________________________________
From: Rui <ruiogawa em gmail.com>
Sent: Wed, June 9, 2010 11:35:33 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Instalar em Partição Extendida

Realista Paulo. É melhor dizer a verdade... Já vi gente se lamentando
dizendo "como que meu HD pifou??? Eu sempre desliguei o PC certinho!", mas o
fato é que era um HD velho, e acreditem, HDs não são eternos.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/