[Ubuntu-BR] off- ip do remetente no hotmail

Sharkman BR sharkman_br em hotmail.com
Quarta Junho 9 20:02:01 UTC 2010

Parece que tem programas de Perícia Forense Digital q fazem isso! Mas ñ estou totalmente certo disso. Dá uma procurada por Perícia Forense Digital Cyber crimes e vê se acha algo q te atenda, de preferência em outros idiomas.

[ ]'s fraterno a tds!