[Ubuntu-BR] Broadcast TV

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Quarta Junho 9 18:17:15 UTC 2010

Simone,

Existe sopcast para linux... não estou na minha máquina no momento mas
uma rápida busca no google retornou o seguinte link:

http://www.guiadohardware.net/dicas/sopcast-tv-linux.html

Atenciosamente,

Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com