[Ubuntu-BR] Instalar em Partição Extendida

Rui ruiogawa em gmail.com
Quarta Junho 9 14:18:11 UTC 2010

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/

Em 9 de junho de 2010 08:57, Bruno Magalhães <brunodonate em gmail.com>escreveu:

> E não gera nenhum desgaste a mais no hd tbm?

Que eu saiba, o desgaste será o mesmo tanto se ela estiver numa partição
primária, quanto numa lógica. De qualquer modo, todo HD tem o que chamando
de MTBF (tempo médio antes da falha). Ou seja, TODO HD um dia falhará...

> E quando à partição para
> o sistema ("/")?

Bom, essa eu sempre monto numa primária e com flag inicializável marcada.