[Ubuntu-BR] eu, o orca, o mozilla firefox e o banco do Brasil

Nailto Hinkel nailto.hinkel em gmail.com
Quarta Junho 9 13:13:29 UTC 2010

Paulo,
Preciso configurar o Orca aqui no meu Ubuntu, qual é a melhor opção para
o servidor de fala, qual é a mais natural para Portugues BR?
1. Sintetizador padrão?
2.espeack
3. dummy

Obrigado