[Ubuntu-BR] eu, o orca, o mozilla firefox e o banco do Brasil

Marcus Mac-Ginity mginity em gmail.com
Quarta Junho 9 02:27:27 UTC 2010

Em Tue, 08 Jun 2010 22:52:25 -0300, Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>
escreveu:

> [...]
Claro!
Desculpas por não citar o repositório do pacote Java citado acima...
Provavelmente é necessário ativar o repositório Medibuntu, pelo menos é de
onde instalo...
Para usar o Banco do Brasil e o BrOffice funciona!

Não funciona mesmo... (pelo menos até há uns 2 ou 3 meses quando também
tentei pela última vez e também não funcionou...)

... acho que não ignoram! Existem versões que funcionam... mas a pergunta
é: porque a versão facilmente disponível no site do Java não funciona com
o site do seu Banco? da Sun pra Oracle houveram mudanças... porque os
Bancos usam a versão Sun?...
Bem, isso já é outro assunto... deixa pra lá...:)

> Vai no gerenciador de atualizacoes e habilita na aba outro sofware o link
> ...partner salve e recarregue.
> depois procure e instale o pacote sun-java

...boa dica!

--

Marcus Mac-Ginity             User Linux #506296  Mint   9    in Opera
10.5x