[Ubuntu-BR] eu, o orca, o mozilla firefox e o banco do Brasil

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quarta Junho 9 02:09:46 UTC 2010

Em 8 de junho de 2010 22:46, Jenny <jennyhorta em gmail.com> escreveu:

> Estou com o mesmo problema só que com o Banco Real. Mas acho que preciso
> mudar algo nos repositórios, pois deu o seguinte:
> /Lendo listas de pacotes... Pronto
> Construindo árvore de dependências
> Lendo informação de estado... Pronto
> O pacote sun-java6-jre não está disponível, mas é referenciado por outro
> pacote.
> Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
> está disponível somente a partir de outra fonte
> E: O pacote sun-java6-jre não tem candidato para instalação
> /
> [...]
Vá em Sistema > Administração > Canais de software. Digite sua senha.
Clique na aba Outro software e veja se aparece essa linha:

http://archive.canonical.com/ubuntu lucid partner

Caso não apareça, clique em Adicionar e digite:

deb http://archive.canonical.com/ubuntu lucid partner

Clique em Adicionar canal e feche o programa. Ele vai perguntar se
você quer reler os repositórios. Responda que sim.

Depois disso, veja se o problema desaparece.

Abraço.