[Ubuntu-BR] comunicador interno

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Terça Junho 8 23:08:13 UTC 2010

Antônio,

Veja aqui como fazer o Empathy funcionar sem servidor:
http://almalivre.wordpress.com/2010/06/08/configurando-um-mensageiro-para-rede-local-sem-servidor/

No entanto, não sei (e duvido) que ele funcione enviando mensagens
para as máquinas com o Realpopup. Talvez seja necessário instalar uma
versão do Pidgin ou do Empathy para Windows nas máquinas... mas tudo
depende de teste.

Abraço.