[Ubuntu-BR] Gerenciador de Atualizações

nethell nethell em logbin.net
Terça Junho 8 16:16:12 UTC 2010

On Tue, 8 Jun 2010 10:13:47 -0300
Marcello <marcello.wt em gmail.com> wrote:

> Seria uma máquina para teste, vc utiliza as atualizações normais e uma
> segura sòmente as LTS, certo?

Não é uma regra o que faço, mas é o que sugiro.
Mantenho na máquina de produção uma LTS e estou sempre testando as novidades das intermediárias em outras máquinas ou mesmo em um HD ou CF à parte.
Se essas novidades me apresentarem algum ganho de produção, aí então mando a intermediária na produção... entendeu? :)

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632