[Ubuntu-BR] eu, o orca, o mozilla firefox e o banco do Brasil

Marcus Mac-Ginity mginity em gmail.com
Terça Junho 8 15:26:08 UTC 2010

Em Tue, 08 Jun 2010 12:02:38 -0300, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em gmail.com> escreveu:

> Bom dia, Ricardo.
>
> Essa questão foi tratada aqui há alguns dias atrás. A solução
> encontrada foi: desinstale tudo o que for relativo ao java. Instale
> apenas o Sun Java Plugin e o Sun Java Runtime Environment (JRE).

Dica -> abra o terminal e digite o seguinte:
sudo apt-get install sun-java6-jre sun-java6-plugin sun-java6-fonts

--
Marcus Mac-Ginity                       User Linux #506296   Ubuntu
#30519   v 10.04   in Opera 10.5_