[Ubuntu-BR] Placa de wireless para desktop

Vinicius Augusto de Sá vinaug em gmail.com
Terça Junho 8 13:57:48 UTC 2010

Prezados Ubunteiros,

Obrigado pela colaboração instalei uma placa da Comtac sem grandes traumas o
sinal tá excelente, mas estou com um problema toda vez que entro no
computador tenho que entrar em rede e digitar minha senha WAP pessoal para o
wireless, como configuro o computador para entrar automaticamente na rede?

Abraço a todos

Vinicius

Em 2 de junho de 2010 13:01, Marcelo nunes dos santos <marcelo7889 em gmail.com