[Ubuntu-BR] Gerenciador de Atualizações

nethell nethell em logbin.net
Terça Junho 8 12:24:29 UTC 2010

On Mon, 7 Jun 2010 18:41:46 -0300
Marcello <marcello.wt em gmail.com> wrote:
> Gostaria de saber qual é a melhor configuração para o Gerenciador de
> Atualizações?
> Na janela dele tenho o botão embaixo configurações.
> Clicando abre uma janela com 5 abas.
> "Programas do Ubuntu", "Outro Software", "Atualizações",
> "Autenticação" e "Estatísticas"
> Qual seria a melhor configuração para:
> "Programas do Ubuntu", "Outro Software", "Atualizações"?
> Obrigado.

Marcelo, em vias de regra uso assim:
Programas do Ubuntu, tudo marcado e em "baixar de" servidor principal;
Outro software: Marcadas "atualizações com e sem" e todas archive.canonical;
Atualizações do Ubuntu: Todas, com a opção de verificação diária;
Não se preocupe com as abas autenticação e estatísticas.

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632