[Ubuntu-BR] Kubuntu dragon player sem ajuste de brilho e contraste

Juliano Timm juliano.timm em gmail.com
Terça Junho 8 00:16:10 UTC 2010

Olá Paulo.

Em relação ao volume pode ser o driver de saída de áudio que ele esta
usando. Vai em Options > Preferences > na aba Audio o primeiro combo que
aparece. "Output Driver". Eu mudei para Pulse.Quando vê ja esta assim .. Não
lembro do padrão dele. Se assim não resolver. Parece bobo, mas vi muita
gente postando em fóruns que o volume esta baixo nessa release do kubuntu.
Então não custa nada ver no Kmix se esta tudo ok. Em relação ao seu "erro".
Me pareceu problema de acesso a diretórios.. Talvez por acesso ser por root.
Quando executo em um terminal pra mim aparece isso:

juliano em Luther:~$ smplayer
This is SMPlayer v. 0.6.9 (SVN r3447) running on Linux
QInotifyFileSystemWatcherEngine::addPaths: inotify_add_watch failed: Arquivo
ou diretório não encontrado

Mas funciona super bem.. Note que a versão que eu uso é bem pouco mais
nova.. Só mudou o último digito.

Abraços