[Ubuntu-BR] nao vejo nada

nethell nethell em logbin.net
Segunda Junho 7 15:52:29 UTC 2010

On Sat, 5 Jun 2010 20:08:24 -0300

Ricardo,

Experimente, ao entrar com o LiveCD, iniciar com a opção "VGA" no menu inferior.
Sua placa de video e monitor podem não estar sendo reconhecido por falta de drivers, talvez proprietários. Entrando pelo modo gráfico seguro, você poderá ajustar as configurações após a instalação, habilitando os drivers corretos.
Creio que este seja o seu problema.

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632