[Ubuntu-BR] Problema c/ receitanet - de novo

cesaraf cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Domingo Junho 6 23:03:34 UTC 2010

On Sun, 06 Jun 2010 19:58:44 -0300
Jenny <jennyhorta em gmail.com> wrote:

> Prontinho. Agora está tudo certinho. Obrigada por me lembrarem. Eu sabia
> que deveria desinstalar mas não me lembrava o nome do arquivo.
> Ficou perfeito agora!
> --
>
> *Jenny Horta*
>
> http://melhorart.blogspot.com
> Linux user:#474916
> Ubuntu user:#23036

nao tenha tanta certeza assim...rsrsrsrs!!! tive problema semelhante com o java da oracle (openjdk)...experimente remove-lo e instalar o da sun...

Abs,
--
cesaraf <cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com>