[Ubuntu-BR] (OT)Na lista dos 500 maiores supercomputadores do mundo, 470, roda Linux.

Ricardo R. da Rosa rrdrosa em gmail.com
Domingo Junho 6 18:01:40 UTC 2010

Imagino que seja verdade, os grandes problemas do uso do Linux em Desktops
são principalmente Jogos em directX, e fabricantes de PCs que empurram o
"outro OS" guela abaixo.

Acho que se Adobe, Corel, e outras grandes casas de software tivesem versão
para Linux (nativo) o jogo até poderia virar.