[Ubuntu-BR] webcam empathy

Sharkman BR sharkman_br em hotmail.com
Domingo Junho 6 02:14:50 UTC 2010

Galera pior que uma pergunta idiota é uma dúvida idiota... mas mesmo assim... vamos lá...

Atualizei meu Notebook Microboard Ultimate Black q veio c/ o ubuntu 8.04 para o 10.04, tive alguns problemas com o wireless, o bluetooth e a webcam os quais já consegui resolver e alguns q vão aprecendo, mas... resolvi usar o empathy q veio com essa versão ñ mais o amsn. Então veio minha dúvida, como configurar a webcam no empathy. Já procurei e rodei a internet pra resolver esse problema e nada me resolveu. Não achei nem mesmo a opção de configurar a mesma no programa.

Bem... agradeço a colaboração de tds e a paciência em ler o meu "pequeno"  relato.
Abraços fraternos,

Sharkman