[Ubuntu-BR] Ao moderador/administrador

Jenny Horta jennyhorta em gmail.com
Sábado Junho 5 22:50:50 UTC 2010

Em 4 de junho de 2010 17:49, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> escreveu:

> 2010/6/3 Jenny <jennyhorta em gmail.com>:
>
>    Ôlas Jenny.

>     Sim, Jenny, não precisa se desculpar por isto. Para mudar sua
> inscrição na lista, pode acessar aqui:
>
> https://lists.ubuntu.com/mailman/options/ubuntu-br
>
>    Agora quanto ao modo digest eu hoje o vejo _somente_ como
> _leitura_. Então caso queira participar da lista como ouvinte, não
> vejo problemas neste método de recebimento. Agora, se
> _for_participar_, que seja com apenas uma pergunta, aí *não*recomendo*
> o Digest por bagunçar toda organização do histórico da lista.

> [...]

Pessoal, vou deixar como está mesmo. É só pq minha caixa está ficando
lotada, mas é sempre bom dar uma lida rápida e colaborar qd estiver a meu
alcance.D qq forma serei sempre mais ouvinte...ou leitora, né?
Abçs

--
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no
amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada

Jenny Horta
http://melhorart.blogspot.com
http://escolaedificar.blogspot.com
Linux user:#474916