[Ubuntu-BR] problema de video no netbook

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Sábado Junho 5 22:32:30 UTC 2010

Ao ligar o netbook a barra superior não aparece, entende?
Daí eu escolho alternar modo de exibição, optando por layout tradicional do
ubuntu. A barra aparece, mas a cada inicialização o problema se repete.
Na tv quando rodo um video ele volta para o netbook. No 9.10 estava
perfeito. Não sei o que houve.

http://prototeorias.blogspot.com
@betoblatt