[Ubuntu-BR] perdi minha home mesmo sem marcar formatação?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sábado Junho 5 18:58:52 UTC 2010

Ops !
Aí já foge do meu conhecimento, de jeito nenhum, a particao /home
teria as pastas que voce descreveu, a menos que voce tenha montado a
particao root por engano e chamando-a de /home.

Em aplicativos->Analisador de disco voce poderá notar arquivos grandes
em uma particao em particular, assim se houver realmente seus
arquivos, então os encontrará.

[]'s