[Ubuntu-BR] perdi minha home mesmo sem marcar formatação?

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Sábado Junho 5 18:31:39 UTC 2010

Eu bootei pelo pen, vejo minha partição com o espaço ocupado como antes,
então suponho que os arquivos estejam nela. Eu instalei com o mesmo nome de
usuário anterior, não havia pensando nisso na hora. Dentro da minha home que
foi criada na instalação tme outra home, no entanto se clico em propriedades
nela está 0bytes, não tem nenhum arquivo e mesmo marcando para mostrar todos
os arquivos ocultos não aparece nada. Tb estranho o fato de na minha /home
ter diretórios que são do root, como var, usr, etc.