[Ubuntu-BR] perdi minha home mesmo sem marcar formatação?

Rui ruiogawa em gmail.com
Sábado Junho 5 05:01:05 UTC 2010

Você selecionou o mesmo sistema de arquivos da instalação anterior? Por
exemplo, se era ext3 e na nova foi selecionado ext4, já era. Essa é só uma
hipótese. Sugirou dar um boot com um livecd e montar as partições
encontradas. De repente a sua esteja lá.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/