[Ubuntu-BR] Uma Ajuda com programação e desculpas

André Oliveira 8oliveira.andre em gmail.com
Sábado Junho 5 02:49:38 UTC 2010

Boa noite, Zandre.

Então, até sei programar em C e claro que não ao ponto de fazer um
kernel mais brinco um pouco e sobre logica, putis, nem me fala. Faço
Bac. em física no IFUSP, grande parte do meu dia faço em matemática.
O problema e que a mensagem que mantei para o lista foi muito mal
escrita, culpa total minha, nesse dia tava meu de cabeça cheia eu acho,
desculpas.

Mais então vamos ao que realmente interessa, a linguagem que vou
utilizar e C e o programa pra banco de dados e o MySQL, pelo e li esse
faz bem o que quero. Mas tem um grande problema não acho nada na net que
me ensine como fazer um programa feito em C de comunicar de forma plena
com um banco de dados em MySQL. Sera que você pode me ajudar? é só me
falar se tem alguma literatura que tem o que preciso que eu vou atrás.

obrigado deste já

André Oliveira