[Ubuntu-BR] Ajuda para Criar CD ou Pen Drive Bootável

Vagner Schoaba vschoaba em yahoo.com.br
Sábado Junho 5 00:31:31 UTC 2010

De uma olhada em Sistemas/Administração que tem uma opcao de criar um
live-pen
ou entre no terminal e digite: sudo usb-creator-gtk
abraços
Vagner Schoaba

Vagner Schoaba
Linux User