[Ubuntu-BR] virus LINUX

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Junho 4 20:57:59 UTC 2010

    Ôlas Silva. Fico feliz que queira compartilhar sua opinião
conosco. Mas, por favor, poderia faze-lo no tópico sobre o assunto.
Não precisa criar um novo tópico. Isto apenas fragmentará as ideias.
Se está usando o modo de recebimento digest; o intuito de sua criação
é para facilitar as pessoas querem ficar aqui somente como ouvintes.
Se o seu intuito é e espero que seja participar, por favor, mude seu
recebimento para o modo normal de "Entrega de E-mails".

    Obrigado pela compreensão.

-- Zandre.