[Ubuntu-BR] Rede com 3 niveis

Fabiano Barros barrosfabiano em gmail.com
Sexta Junho 4 19:13:54 UTC 2010

Rui;

shell eu ate manjo, na vdd eu to meio sem rumo por não entender o conceito
deste tipo de rede, mais vou tentar fazer aqui e posto o resultado ok?

mais uma vez obrigado.

Fabiano Barros
Consultor Técnico
Cel.: 55 15 9175-4204