[Ubuntu-BR] Rede com 3 niveis

Fabiano Barros barrosfabiano em gmail.com
Sexta Junho 4 18:49:55 UTC 2010

Olá Fabio;

Obrigado pela ajuda! fico grato.

o saber formular a pergunta depende da duvida, eu por exemplo não tenho
duvida pq não tenho nem idéia de por onde começar, mais ja estou começando a
entender graças a alguns links e algumas pessoas que estão me ajudando.

mais uma vez obrigado.

Fabiano Barros
Consultor Técnico
Cel.: 55 15 9175-4204