[Ubuntu-BR] Configuração de Conexão a Radio

Fabiano Barros barrosfabiano em gmail.com
Sexta Junho 4 18:32:27 UTC 2010

Eu uso uma net a radio aqui, eles quiseram instalr uma placa wireless e na
época eu tive que utilizar o ndiswrapper, quando eu precisava formatar era
só anotar o ip mascara e dns que eles tinham me passado, pois pra mim a rede
aparecia mais não fornecia ip. mesmo quando eu trocava o ip a net não
funcionava, ou seja no meu caso o controle deles era por ip e por mac já que
eu tentava utilizar o mesmo ip em outras placas.

espero ter ajudado.

Fabiano Barros
Consultor Técnico
Cel.: 55 15 9175-4204