[Ubuntu-BR] Melhor Tutorial para Instalar o broffice 3.2

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Junho 4 17:03:09 UTC 2010

2010/6/4 Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em gmail.com>:

    Ôlas Paulo.

> Respondendo ao Zandre sobre:

> Sim, é igualzinho, mas não ajuda em nada a comunidade brasileira, que
> é bastante grande e muito ativa. No entanto, como já disse, é uma
> questão de preferência pessoal.

    Paulo, o nome broffice.org vem de problemas já mais que sabidos e
aqui discutidos. Se não fosse isto, teríamos aqui no Brasil o nome
openoffice.org. Fato até reconhecido pela openoffice.org que inclui em
seu "main" o trabalho de nosso time brasileiro. Não são dois
"produtos". Em contra partida tenho que reconhecer que o _fato_ de
termos o _nome_broffice.org_ é mais lógico utiliza-lo em nossas
instalações, já que o _openoffice.org_não_existe_ no Brasil.

    Enfim, fiquei convencido nesta reflexão e _parto_a_apoiar_ a
instalação do *broffice.org* já que como escrevi acima, o
openoffice.org não existe no Brasil. Por que, em meu pensamento, o
reconhecimento maior para a comunidade brasileira do e para o
openoffice.org é o número de usuários que utilizam esta excelente
ferramente para escritórios. E isto é claro, graças a comunidade
brasileira.

> Abraços.

- []s
- Zandre.