[Ubuntu-BR] Problemas apos instalação

Rui ruiogawa em gmail.com
Sexta Junho 4 16:47:51 UTC 2010

Oi Ricardo,

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/

Em 4 de junho de 2010 12:07, Ricardo Soares <soaresbatista em gmail.com>escreveu:

> [...]
> algo
> muiiiito difícil.
>
> Para tentar facilitar eu coloquei uma versão do Kubuntu 10.04 em um dos
> meus
> PCs em casa, (P4 / ASUS P4S800D / 1g ram / 20g HD / Gforce 4800 / teclado e
> mouse mini dim)
>
> Coisa simples e básica, mas ai vem a duvida de que erro estou sofrendo?
>
> Após instalar o kubuntu ele reinicia certinho, o mouse e o teclado
> funcionam
> certinho e ao entrar a área gráfica do “K” que deve ser o KDE os dois

Na instalação você configurou para fazer autologin? Ou ele para no KDM, a
tela para solicitar nome de usuário e senha?

> vejo q o OS não trava pois aparece uma msg de atualização mas o
> teclado e mouse travam mesmo, nem dão sinal de vida após 60 minutos de
> espera, o que pode ser? Incompatibilidade? Problema na instalação? Bug não
> corrigido na versão q instalei?

O CD que você usou é Desktop ou Alternate? Seria interessante inicializar o
PC com um liveCD (Desktop) e ver o comportamento.

> Alguém poderia me dar um help?

 Faça esse teste e poste o resultado pra gente.