[Ubuntu-BR] Virus no linux

Tiago de Faria t.defaria em hotmail.com
Sexta Junho 4 16:47:58 UTC 2010

Parabéns Ronan, a melhor das respostas!!! Em meio a toda essa discussão,
esta foi a opinião mais objetiva, conforme minha concepção.

Sempre tentei respeitar a opinião dos outros, por mais diferente que
fosse da minha. Se o Edson é fã de Windows e não compreende nós adeptos
do Linux, tudo bem! Contudo, não me venha querer impor suas idéias ou
criticar os nossos ideais. /*"Não venha bater na porta de minha casa
para dizer que eu estou na religião errada"*/*!* A solução para todos os
problemas do Edson é simples: vá para o seu Windows, seja feliz a sua
maneira e não encha a nossa paciência aqui na lista!

Eu, particularmente sou treva em informática, tenho pouco tempo para
estudar o assunto, mas já não me lembro mais quando foi a última vez que
inicializei o meu computador pelo Windows. E mesmo sendo um treva, estou
estremamente satisfeito com o Ubuntu.

Então, para finalizar, que o Edson vá embora e possa ser feliz sozinho!

Att: Tiago de Faria