[Ubuntu-BR] Formatei minha maquina em um monitor e estou tentando usar em outro...

Jose Lera correalera em gmail.com
Sexta Junho 4 15:04:21 UTC 2010

Tente:

# dpkg-reconfigure xserver-xorg

ou

# Xorg -configure

a) Não esquecer de matar o servidor para reconfigurar o sistema.
   killall gdm , ou
   killall kdm , ou
   killall xdm , ou
   killall "menu de login do modo gráfico em uso"

b) O arquivo de configuração será colocado no diretório /root/
   este arquivo deverá ser copiado para o diretório /etc/X11

[]'s Lera

------- Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo -------
________________         _              Jose Maria Correa Lera
\__(=======/_=_/ ____.--'-`--.___    Registered Ubuntu User #16614
            \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
         .--`\ \--'../          A felicidade não depende do que nos falta,
         '---._____.|]           mas do bom uso que fazemos do que temos.