[Ubuntu-BR] monitoramento de tráfego da internet

Wanderley wanderleycms em gmail.com
Sexta Junho 4 14:47:54 UTC 2010

aqui, não reconheceu a conexão já estabelecida. ele queria se conectar,
tá pedido usuário e senha. teria que me conectar por ele? não há meio
dele reconhecer a conexão ativa? é em gtk, parece acessível com o orca...