[Ubuntu-BR] Problema c/ receitanet - de novo

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sexta Junho 4 13:53:21 UTC 2010

Em 4 de junho de 2010 01:21, Jenny <jennyhorta em gmail.com> escreveu:

> Alguém tem uma idéia? Não parece q o problema é com o wizard do programa
> da receita? Já baixei 2 vezes...
> Tenho certeza -ou quase_ de que estou com o java certo, pois consegui
> fazer o internet banking funcionar tb.
Uma coisa é o plug-in do Java 6 que faz o Banco do Brasil funcionar.
Outra coisa é o ambiente de execução java (Java Runtime Environment -
JRE) para executar programas em Java na sua máquina, como o programa
da Receita Federal. Você precisa instalar ambos.