[Ubuntu-BR] Gmail com problema na acentuação

Rodrigo de Lima Vieira rodrigodelimavieira em gmail.com
Sexta Junho 4 13:49:48 UTC 2010

Também tenho esse problema, meu teclado é US-intl (com deadkeys). Quando vou
escrever um e-mail não consigo acentuação nem "ç". Mas só de clicar fora da
janela do gmail, por exemplo, clicando na barra de endereços e retornando
para o conteúdo do e-mail, a acentuação passa a funcionar, inclusive o "ç".