[Ubuntu-BR] Por favor

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sexta Junho 4 13:25:19 UTC 2010

Bom dia, Elio.

Eu tive problemas em instalar esse tipo de acesso na máquina do meu
pai. Isso porque o provedor forneceu um kit de acesso com uma placa
Realtek RTL 8189 (ou 8187, não lembro direito), que não consegui
instalar os drivers. Você poderia nos dizer qual o modelo da placa de
rede?

Abraço.