[Ubuntu-BR] Melhor Tutorial para Instalar o broffice 3.2

Jenny jennyhorta em gmail.com
Sexta Junho 4 02:54:59 UTC 2010

Em 03-06-2010 23:31, Xisberto escreveu:

> Por que instalar eu não sei. Por que *não* instalar, eu respondo:
> Porque o OpenOffice.org que vem tem todas as mesmas funcionalidades, é
> igualzinho.
>
> Se você gosta de instalar o pacote BrOffice.org que está nos
> repositórios, só pelo nome (porque ele só muda isso), tudo bem; mas
> não há mais necessidade (já houve) de instalar os pacotes do
> BrOffice.org que estão no site http://broffice.org/

Sem querer ser teimosa, mas, não seria uma questão de incentivo ao
pessoal que fez uma versão, digamos... nacionalizada do programa?
To perguntando porque assisti uma palestra do pessoal do BrO e gostei
muito também. Não faz muito sentido, pois nem troquei nessa versão
agora, mas, fica a questão do apoio ao pessoal brasileiro...

*Jenny Horta*

http://melhorart.blogspot.com
Linux user:#474916
Ubuntu user:#23036