[Ubuntu-BR] monitoramento de tráfego da internet

Jose Lera correalera em gmail.com
Sexta Junho 4 02:45:19 UTC 2010

Tem o KPPP que faz umas coisinhas bem básicas.

[]'s Lera

------- Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo -------
________________         _              Jose Maria Correa Lera
\__(=======/_=_/ ____.--'-`--.___    Registered Ubuntu User #16614
            \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
         .--`\ \--'../          A felicidade não depende do que nos falta,
         '---._____.|]           mas do bom uso que fazemos do que temos.