[Ubuntu-BR] Melhor Tutorial para Instalar o broffice 3.2

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Junho 4 02:31:35 UTC 2010

Em 3 de junho de 2010 17:25, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em gmail.com> escreveu:

> Pra mim é uma questão de gosto. Eu, por exemplo, prefiro ter o pacote
> BrOffice.org instalado. Por que instalar o brOffice.org? Por que *não*
> instalar?

Por que instalar eu não sei. Por que *não* instalar, eu respondo:
Porque o OpenOffice.org que vem tem todas as mesmas funcionalidades, é
igualzinho.

Se você gosta de instalar o pacote BrOffice.org que está nos
repositórios, só pelo nome (porque ele só muda isso), tudo bem; mas
não há mais necessidade (já houve) de instalar os pacotes do
BrOffice.org que estão no site http://broffice.org/

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com